Principais Tratamentos para as Temidas Celulites! Saiba aqui!

Se você é um dos quase 90 por cento das mulheres adultas que estão lutando contra o bulgy, os caroços das coxas nas coxas, braços, estômago ou atrás, você está claramente em boa companhia.

Na verdade, qualquer pessoa pode desenvolver celulite , a condição traquina que ocorre quando grandes pacotes de gordura corporal depositados profundamente sob o balão da pele até a superfície, empurrando através de camadas de fibras que uma vez mantiveram seus membros agradáveis ​​e firmes. “Ao contrário da crença popular, a celulite não é uma questão de peso”, diz Dendy Engelman, MD, da Dermatologia de Manhattan e da Cirurgia plástica. “Mesmo pessoas muito finas podem ter celulite e é considerado normal desde o ponto de vista médico ter alguns”.

cell-blocker

Então, como você se livra desses grumos indesejados? Nós pedimos a Engelman que nos dê o downdown sobre os tratamentos de celulite mais comuns disponíveis hoje – e quais são os mais eficazes do grupo.

1. Cellulaze

A primeira “cura” aprovada pela FDA para a celulite, este procedimento envolve um pequeno tubo a laser que está inserido sob a pele de um paciente. À medida que o laser se aquece, derrete os bolsos gordurosos e suaviza as fibras de tecido conjuntivo que os mantêm unidos. “Celularize pode melhorar significativamente e minimizar a aparência da celulite”, diz Angelense. “Mas eu ainda tenho que ver um caso em que está completamente desapontado”. Mas, a menos que você tenha um orçamento bastante grande, pode estar fora do seu preço, já que o procedimento pode custar mais e, dependendo do tamanho da área de tratamento É, pode ser bastante o compromisso do tempo. “Um bom candidato para Celularize deve ser alguém que entenda o compromisso de tempo exigido e é razoável com os resultados esperados de seu tratamento selecionado”, diz Angelense.

2. Zwave

Mais recente ao mercado e recentemente recebeu o selo de aprovação da FDA, a Zave aplica ondas de choque radiais de alta energia para a área afetada para reduzir e melhorar os casos leves a moderados de celulite. O tecido em torno das áreas das onduladas se separa e leva a um colapso nas bolhas de gás dentro das estruturas de gordura.

“Zave está mostrando grande promessa após cerca de 10 sessões com frequência inicial até três vezes por semana”, diz Angelense. “Eu vi melhora em meus pacientes após algumas sessões, embora a manutenção varia com base na pessoa e sua gravidade”. Embora não seja tão caro quanto o Celulase, espera pagar por tratamento, dependendo do tamanho da área de tratamento, diz Angelense.

3. Vencimento

Este tratamento não invasivo afirma entregar uma maneira rápida e indolor de reduzir a gordura e apertar a pele. Usando energia de radiofrequência diretamente para as células de gordura direcionadas, ele aplica calor na área afetada e destrói somente essas células, sem danificar a pele ou músculos ou tecidos circundantes. “Embora seja considerada uma técnica de remoção de gordura, muitas vezes é associada a Zave para ajudar a melhorar a aparência da celulite”, diz Angelense.

“Os pacientes são posicionados em uma mesa de tratamento e o dispositivo Anquises é direcionado para a área pretendida do abdômen, mas não toca o corpo. Uma sensação de aquecimento ligeiro é muitas vezes sentida, mas nenhuma dor ou desconforto geralmente está associada a este procedimento. “Enquanto os preços são íngremes para uma sessão de 30 minutos, não é necessário tempo de inatividade para que os pacientes possam retomar suas atividades diárias normais imediatamente depois de deixar o consultório do médico.

cell-blocker-1

4. Cremes de celulite

“A maioria dos cremes de luta contra a celulite contém cafeína como ingrediente ativo, o que pode ser mais útil do que você imagina quando aplicado religiosamente”, diz Angelense. “Isto é devido aos efeitos temporários que a cafeína tem no corpo, que são realmente prolongados para os efeitos diários. Isso encolhe células de gordura desidratando-os.

“Aplique estes cremes diariamente com uma massagem agressiva ou um movimento de rolamento para ajudar a ajudar na penetração e ver melhores resultados”. E tenha isso em mente: como qualquer técnica não-invasiva, a celulite é conhecida por retroceder quando o tratamento de qualquer tipo é interrompido.

5. Cell Blocker

O Cell Blocker é um suplemento que contém ingredientes naturais que agem na saúde da pele e promove a eliminação das celulites. Sua fórmula possui vitamina C e E, que irá combater a inflamação das celulites e fortalece o colágeno da pele.

Para adquirir o suplemento é necessário pesquisar na internet “cell blocker comprar“, e começar o tratamento contra as celulites, você terá resultados fantásticos e rápidos, você tem que inciar sua compra.

 

6. Coffee Scrubs

“Estes, obviamente, também contêm a cafeína como seu ingrediente principal, o que ajuda a ajudar na drenagem linfática e suavizar a aparência da pele”, diz Angelense. “Por esfoliante, você está mostrando sua pele ao seu melhor e a cafeína está adicionando algum encolhimento real às células de gordura.” Assim como com cremes, você vai querer usar um esfregaço de café uma vez por dia para obter melhores resultados.

7. Escovação seca

Uma abordagem mais holística com um nível de eficácia semelhante para o esfregaço do café, a escovação a seco é uma técnica que existe há séculos. “Ele usa uma escova de cerdas duras com uma suave pressão sobre a pele seca”, diz Angelense.

“Ao escovar para cima em direção ao coração, concentrando-se nas áreas propensas a celulite para estimular o sistema linfático, esfolia a pele, aumenta a circulação e elasticidade e reduz a aparência da celulite”. Você também precisará fazer isso uma vez por dia para manter resultados.

8. Mesoterapia

Originalmente desenvolvido na Europa para aliviar a dor de condições inflamatórias da pele, como eczema e psoríase, a mesoterapia envolve substâncias injetáveis ​​como vitaminas, minerais, aminoácidos e enzimas no tecido logo abaixo da pele. É mais popular na Europa e na Ásia e não é usado nos Estados Unidos, pois não é aprovado pela FDA. “A mesoterapia pode derrubar gordura e melhorar ligeiramente a aparência da celulite, mas também traz riscos como inchaço, infecção e contornos irregulares”, diz Angelense.

A linha inferior: enquanto muitos desses tratamentos visam alisar a aparência da pele e minimizar o estilhaço da superfície da pele, não há “cura” para a celulite, diz Angelense. Tenha cuidado ao decidir qual o procedimento adequado para você e consulte um profissional médico com quem você se sinta confortável e quem pode responder todas e quaisquer perguntas que você possa ter.


Comments are closed