Confiras as vagas Senac disponíveis para você

O Senac PR acontece mais uma de suas tradicionais semanas de gastronomia, dessa vez em aparceiramento com a Frimesa e ajuda do Sistema Ocepar. No sábado, 16, o cardápio do Restaurante-escola do Senac Caiobá será todo à base de carne suína.

Ao longo a Semana Gastronômica de Pesquisas e Pesquisas da Carne Suína, o Senac conta com a atividade do chef Otavio de Brito, artesão em biotecnologia, catedrático na Faculdade Afirmativo e profissional em Cozinha Brasileira e Cosmopolita. O chef vai associar seus competências com a equipe de instrutores e alunos do Senac, ministrará a aula-show gratuita “Da Gôndola à alimentação” (aberta ao público) e é encarregado pelo cardápio atendido ao longo o lanço. https://plus.google.com/105566057955870860620/posts/KW1R1Y5JdFW

A carne suína é a mais consumida no mundo e o Brasil é o 4.º maior produtor mundial. O uso da carne vem aumento nos últimos anos. Com ela é possível preparar, além da conhecida feijoada, uma abundância de receitas saborosas e inovadoras. No sábado, 16, será atendido vencer no estilo empatador.

Picanha suína recheada ao molho de limão com tagliatelli na adulação será o cardápio do dia e terá o valor de R,90 por indivíduo, sem bebida. O propósito da Semana de Pesquisas e Pesquisas é arrebentar tabus em correlação à carne suína, acusando o quanto ela pode ser caprichoso e sadio.

Vagas Disponíveis

No sábado, 16, às 15h, ocorre a Aula-show e bate-papo gastronômica Da gôndola à alimentação, ministrada pelo chef Otavio de Brito. As vagas são limitadas com inscrições gratuitas. São capazes de associar alunos e ex-alunos do Senac e amantes de gastronomia. A bate-papo ocorre no Restaurante-escola do Senac Caiobá. As inscrições são capazes de ser feitas pelo telefone 0800 643 6 346.

O Serviço Nacional de Aprendizado Comercial (Senac) da Bahia lançou a sua grade de cursos para o bimestral setembro/outubro. São 1.942 vagas em 44 cursos de diversos graus de escolaridade nas áreas de Gestão, Comércio, Gastronomia, Beleza, Saúde, Informática, Roupas e Hospitalidade.

Do completo de possibilidades, 1.313 são para qualificações a esforço bagatela, disponibilizadas por intermédio do Programa Senac de Graciosidade (PSG). As inscrições para 719 vagas já estão abertas nesta quarta-feira (3). Já as 594 possibilidades restantes, estarão disponíveis na segunda-feira (8). A duração dos cursos varia de uma semana a um mês.

Senac PSG

Já os princípios, para aqueles que não fazem parte do PSG, variam de R$ 50 a R$ 600. Como não há compilação, o adimplemento das vagas, até mesmo para as qualificações do PSG, se dará por ordem de adesão. O candidato conseguirá ser entendido em somente um curso de cada vez. As inscrições precisam ser feitas na artigo do Senac no qual o curso adotado será ministrado.

Para a adesão é preciso que os interessados (as) levem os seguintes documentos: originais e cópias de RG, CPF, atestatório de apartamento, atestatório de escolaridade e, no momento em que preciso, certificação de entendimento na setor do curso.

O Senac PSG aborda que os candidatos aos cursos de do PSG que não apresentarem atestatório de experiência antecedente, oferecidos nas unidades de Aquidabã, Casa do Comércio, Pelourinho, Alarde da Sé, Pituba e Rua Chile, em Deus.


Comments are closed